Rogerio Ghomes no FotoCircuito

   Dia 22 de outubro, aconteceu em londrina o terceiro encontro do FotoCircuito - Ciclo de Palestras com fotógrafos residentes em Londrina. O palestrante desse encontro foi o fotógrafo e designer Rogerio Ghomes.
   Residente em Londrina desde 2000, Rogerio Ghomes é um dos grandes nomes da fotografia contemporânea nacional. Com formação em design, atualmente é professor universitário de artes visuais e de design gráfico, além de ser coordenador dos cursos de pós-graduação de fotografia e direção de arte da UNOPAR.
   Embora apresente efervescente atividade como docente, Ghomes destaca-se também por suas produções artísticas - fotografias que já foram expostas em grandes galerias na Europa e que integram acervos de reconhecidos museus brasileiros, como as coleções Pirelli (MASP) e Joaquim Paiva (MAM-RJ). Sempre com títulos de acentuada relevância, suas obras apresentam recorrentemente paisagens e objetos, em séries de fotografias que abrem espaço a reflexões acerca de questões profundamente humanas
como a solidão e o esquecimento.
Conheça o site do fotógrafo http://rogerioghomes.com

Links relacionados 
FotoCircuito no Facebook http://www.facebook.com/fotocircuito 
Folha Web http://www.folhaweb.com.br
Moda em Londrina http://www.modaemlondrina.com.br

Vídeo


Fotos








Fotos Bruno Mendes

Nenhum comentário: